quarta-feira, 30 de março de 2011

Quando o CIRCO está armado e os PALHAÇOS somos NÓS!!!!!

Depois dos fatos ocorridos ontem, como acreditar em credibilidade??? Seriedade???
Mais uma vez, fico com a sensação de que por mais que se tente acreditar que as pessoas que lá estão são sérias e acima de tudo, comprometidas com a integridade do esporte e da justiça, elas sempre nos provam o contrário.
Este "julgamento" que ocorreu ontem, só vem provar que a parcialidade da justiça desportiva, funciona conforme a conveniência daqueles que a julgam, onde a medida de JUSTIÇA, fica completamente distorcida.
Não estou defendendo que o caso deveria ficar impune, até porque se defendesse isso estaria me igualando aos mesmos, mas convenhamos que é no minimo estranho, demorar 45 dias  para se marcar um julgamento e este julgamento ser marcado para 2 dias após sua marcação, a sentença ser proferida pela metade, sem o “réu” ter o pleno conhecimento de sua pena, pois esta ainda seria analisada, não dando assim tempo hábil para que seja cumprida sem que o clube perca dos seus mandos de quadra. Então vem a pergunta : porque não se deu como punição a perda de um mando??? Porque não foi marcado este julgamento a mais tempo??? Deixando para a fase final de classificação do campeonato??? Haveria algum beneficiado??
Depois disto só me resta acreditar que mesmo depois de tantas mudanças visando a melhoria do basquete brasileiro, o que principalmente deveria ser mudado continua do mesmo jeito, a mentalidade de “dirigentes” que julgam conforme os SEUS interesses, e neste CIRCO que virou estes julgamentos, onde sempre existem dois pesos e duas medidas, os PALHAÇOS continuamos sendo sempre NÓS!!!!!!!!

Um comentário:

  1. IMPARCIALIDADE é uma palavra desconhecida no dicionário de quem tem "poderes". Somos pequenos, mas juntos podemos incomodar bastante. Nos aguardem!!!! Dessa vez mexeram no lugar onde não deviam!

    ResponderExcluir

Contador de visitas GRÁTIS
Stellenangebote Frankfurt
Contador de visitas GRÁTIS